1 de mar. de 2009

MECANIMAIS CHEGOU! !!!!

Bolo dos mecanimais!!!









63 comentários:

Anônimo disse...

tenho muito interesse no tema dos Mecanimais, podemos nos comunicar por e-mail?
ana.spinosa@usp.br
aguardo
obrigada

Anônimo disse...

tb tenho
irachel2@hotmail.com

Silvia smeziat@hotmail.com disse...

Molinas Festas

Acessando internet tenho interesse em adquirir kit festas MECANIMAIS.

Em que mês pretende lançar? vendas on line ou só no local?

Sou moradora do Rio de Janeiro.

Grata, no aguardo

rosa disse...

também gostaria de receber informações sobre kit para festas do mecanimais
Rosa

Ricky disse...

Pessoal da Molina´s Festas,
Meu filho faz 3 anos em 30/05.
Será possível já contratar a festa com tema MECANIMAIS?
Obrigado!
Ricardo

Adriane disse...

Ricardo, estou aguardando algum cliente fechar para eu terminar as peças, já tenhopaionel e cen de chão, mas como a cliente desistiu da mesa eu fiquei no prejuízo..
Abraços

Anônimo disse...

tenho muito interesse na festa mecanimais. a festa do meu filho será dia 04 de julho, dá tempo...favor entrar em contato: tainahnobrega@yahoo.com.br

Vanessa disse...

Olá já falei por telefone sobre a festa do meu filho. Fará 3 aninhos em janeiro 2010...ainda tá longe mas já deciciu o tema...Assim que tiver a mesa pronta não esqueça de me enviar fotos ok? Ah, uma sugestão: Se puder fazer esculturas para a mesa com alguns personagens dos episódios como avião baleia, nuvens fofas, tubarões cortadores, etc...ficaria bem legal pra ajudar a completar o tema...Abçs!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa Tarde a festa do meu filho será em outubro, queria saber sóbre a decoração dos mecanimais, por favor entrem em contato pelo e-mail lidiane_michelon@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse...

OLÁ, QUERO COMPRAR A DECORAÇÃO DOS MECANIMAIS, PODEMOS NOS COMUNICAR POR EMAIL?? POR FAVOR ME MANDEM VALORE E OS MODELOS DAS PEÇAS

OBRIGADA

dayanabillacchi@hotmail.com

AGUARDO CONTATO

Ingrid disse...

Vc já tem uma data p locar a festa dos mecanimais? a festa do meu filho será em agosto e gostaria de saber se até lá tenho como alugar.
aguardo retorno

Unknown disse...

OI Ingrid, terei fotos a partir de sábado.
bjs

Erica disse...

Ola, vc vende a decoraçao completa?
Meu email é xxmonikinhaxx@hotmail.com
Aguardo retorno

Ingrid disse...

Adorei a mesa, quanto é a sua decoracão? e o bolo tematico p 80 pessoas?
obrigada

Unknown disse...

Boa tarde, sou de Itaquera - SP, gostaria de maiores informações sobre os enfeites para festa do Mecanimais, se possivel mandar no e mail krcampanelli@yahoo.com.br
obrigada
Karina

Unknown disse...

ria de saber qto fica oo tema mecanimais, estou em stoo andre.
Agaurdo resposta

Ponto Russo disse...

boa tarde me interessei pelo tema mecanimais gostaria de me comunicar com vcs pois meu filhor quer este tema uma abraço meu e-mail ligiasantos_ribeiro@hotmail.com
aguardo vcs um abraço

DEA disse...

Meu filho vai fazer 4 anos e não tem quem faça mudar de ideia quanto ao tema da festa...Ele quer Mecanimais....Qt fica o aluguel???Vc monta no interior de sampa???

patykikogu disse...

Olá!
Quanto fica a montagem da mesa dos mecanimais para são cristóvão?
patykiko@ig.com.br
qual forma de pagamento?
o que tem no kit?

Anônimo disse...

Tenho interesse no Kit do mecanimais !!!

Anônimo disse...

Gostaria de informações sobre o kit do mecanimais !!!
claudio.r.viegas@uol.com.br

CrisPiccoli disse...

Boa noite, estou interessada em locar ou comprar a decoração para mesa do tema Mecanimais. Moro em Porto ALegre RS.
A festa será no dia 17/10/09
Aguardo breve contato.
email: cris@cristianepiccoli.com.br
fone: 51-33389468

CrisPiccoli disse...

Boa noite, estou interessada em locar ou comprar a decoração para mesa do tema Mecanimais. Moro em Porto ALegre RS.
A festa será no dia 17/10/09
Aguardo breve contato.
email: cris@cristianepiccoli.com.br
fone: 51-33389468

Unknown disse...

Gostaria de saber qto fica o kit dos Mecanimais, meu filho ama!
Ele vai completar três anos e eu gostaria de adquirir o Kit para uma comemoração simples!
Aguardo respostas.
e-mail: familiafeliz2010@gmail.com

Unknown disse...

olá tenho interessese na mesa dos mesanimais, como funciona é pra locação ou venda qt custa gostaria de ter tudo detalhado meu email é andreia_alef@hotmail.com obrigada

Unknown disse...

Olá, tenho muito interesse no tema dos Mecanimais, gostaria de saber o preço de aluguel, noro no Rio de Janeiro, podemos nos comunicar por e-mail?
adriana_cortes@globo.com
aguardo
obrigada

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Boa tarde.
Meu ilho fará 4 anos, gostaria do tema mecanimais. Aguardo retorno para negociação. Obrigado.

adriane disse...

OLá Anonimo, aguardo um email para contato.
Grata
Adriane

Anônimo disse...

Olá meu filho vai fazer 3 anos em maio 2010....estou com muita dificuldade em encontrar o tema mecanimais....qual é valor de decoração, moro em Santo André-São Paulo...me envie fotos por e-mail....renatinha_sbc20@ig.com.br
Obrigado!!!

rita disse...

meu filho gosta demais desse desenho gostaria de saber o valor da decoraçao pra junho
rita_marassatto@hotmail.com

Unknown disse...

Queria muito contato pra saber mais sobre seus produtos.
Se puder, comunique-se através de e-mail barbiecastro@gmail.com
Grata, fico no aguardo...

Anônimo disse...

Boa tarde, meu filho fará 3 anos em julho e ele adora mecanimais, mas não tenho encontrado este tema para a festa. Como que vocês trabalham? Vocês Vendem ou alugam.

Mande, por favor informações no meu e-mail daianebecca@hotmail.com.

obrigada,

Daiane

Unknown disse...

olá, tenho interesse na decoração dos mecanimais para o aniversário de 2 anos de meu filho... favor entrar em contato:

alyssonhelder@hotmail.com

grato

Anônimo disse...

oi queria fazer a festa do meu filho do mecanimais.mas queria saber tudo sobre. preco, local ect. meu email e: grazi.simas@hotmail.com

Unknown disse...

Meu filho vai fazer aniversario dia 03/01/2011 ele quer o tema mecanimais,gostaria de saber o preço moro no rio de janeiro em campo grande.meu e-mail pamela_rodrigues@hotmail.com.obrigada.

Unknown disse...

Sou de Manaus. meu filho fará 3 anos em nov/2010 e gostaria de fazer do Menanimais, mas já percebi que é muito difícil encontrar, vcs vendem algum Kit e quanto sairia o valor obrigada pela respostas, favor enviar resposta para wsmont25@hotmail.com

Luciene disse...

Olá, meu filho faz aniversário em julho, gostaria de saber quanto custa a decoração dos mecanimais e se vc atende em qq lugar de SP?

Luciene

lucienecientifica@hotmail.com

Aguardo seu retorno.
Obrigada.

Patricia Arraes disse...

Olá. Gostaria de alugar painel, mesa e arco de bolas - tema: mecanimais. Moro em Niterói. Data: Setembro 2010. Aguardo contato.patriciaarraes@gmail.com

Unknown disse...

ME INTERESSEI PELO O TEMA DOS MECANIMAIS, PODERIAMOS ENTRAR EM CONTATO POR E-MAIL ARI.MENDES@YAHOO.COM.BR

OBRIGADA
ARIANE

Unknown disse...

Aiiii que lindooo!!! Acredita que estou ha muito tempo pesquisando o tema MECANIMAIS e não encontrava em lugar algum??? Minha filha é louca por esse desenho ... A festinha dela é para inicio de setembro/2010.
Gostaria que me enviasse informações sobre valores e disponibilidades por e-mail luizfelipefugolin@bol.com.br

Grata.

Unknown disse...

Boa Tarde,
Estou a procura de alguém que monte a mesa do tema dos mecanimais para a festinha de 3 anos do meu filho, será uma mesa simples pois o espaço é pequeno, também procuro por bolo e docinhos.

Vocês fazem?

Meu e-mail é: larissa_sobrinho@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola estou interessada no tema mecanimais quals seria o valor...

Aguardo contato por email

mizamendes@hotmail.com

obrigada

joana disse...

Olá tenho muito interesse na mesa dos mecanimais gostaria de saber o preço dessa mesa adorei por favor me passe valores e como faço se tenho que comprar ou tenho que alugar meu imal é jo_ana@ig.com.br por favor me responda o quanto antes melhor desde já muito obrisgada. atenciosamente joana.

Paula Monteiro disse...

Ola, gostaria de saber o custo do aluguel da mesa tematica dos mecanimais, poderia me informar pelo meu email? paula_catheryne@hotmail.com
aguardo retorno

Vivian Bertoncini disse...

olá, gostaria de mais informações a respeito do kit mecanimais,bolo.
valores.
Vivian_bertoncini@hotmail.com
(data é para 15/01/2011)
aguardo, obrigada.

Dani disse...

Boa tarde! Meu nome é Daniele e estou procurando quem faça a decoração do aniversário do meu filho com tema mecanimais. Se vc puder me mandar um e-mail com seu telefone para que eu tenha mais informações agradeço. E-mail daninascente@hotmail.com.
Desde já agradeço.

Unknown disse...

BOA TARDE MEU NOME É ERICA ,GOSTARIA DE SABER SE A MESA DOS MECANIMAIS ESTÁ DISPONIVEL NO DIA 30/04 ,POIS ESTOU ATRAS DESSE TEMA A MUITO TEMPO, MEU FILINHO VAI FAZER 3 ANINHOS E É LOUCOM PELOS MECANIMAIS . NO AGUARDO ]
ERICKA.PONTES@GMAIL.COM

Anônimo disse...

Boa noite, gostaria de saber quanto é o aluguel da mesa dos mecanimais e se tem disponivel para 14 de Maio 2011, meu e-mail é michelli.m.aoyagi@hotmail.com

Obrigada e aguardo resposta.

Keila disse...

Tenho interesse na mesa (decoração, toalha, essas coisas) do Mecanimais. Sou de Rio Claro - SP, e gostaria de saber, valor, onde busco, se tem entrega essas coisas? Será que podemos nos comunicar via e-mail?
keilosa2@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá, preciso da cotação da decoração dos Mecanimais, é p/ 02.07.11 na moóca em SP.
Enviar orçto. p/ suzi@gradimetal.com.br
Aguardo ansiosamente seu retorno!
Grata, Suzi

Anônimo disse...

Olá gostaria de informações sobre a decoração dos macanimais. Grata
carina_mj@hotmail.com

Anônimo disse...

também gostaria de receber informações sobre kit para festas do mecanimais
carina_mj@hotmail.com

Luciani disse...

gostaria de receber informações sobre o kit dos mecanimais.
lumissio@yahoo.com.br
obrigada

Aline disse...

Olá!

Tenho muito interesse na decoração dos mecanimais. Vocês atendem Santo André? Qual o valor?
aline.dresser@gmail.com

josilene disse...

tenho muito interesse no tema dos Mecanimais, podemos nos comunicar por e-mail?
josiapfernandes2yahoo.com.br

Amanda disse...

Tenho interesse no tema dos Mecanimais.
Gostaria de saber o valor do aluguel? E o q vc tem sobre esse tema.

Meu e-mail é amandasuzano@globo.com

Anônimo disse...

olá, estou vendendo o tema dos mecanimais. é de isopor esculpido e resinado.está em bom estado, painel em lona, personagens da mesa e cenario de chão com dois personagens. quem tiver interesse posso enviar fotos e mais informações. faço um otimo preço. contatos: (21) 2464-6889 / 8769-6003. email: smdec.eventos@hotmail.com

michele disse...

tenho interesse no tema gostaria de saber o preço poderia me passa por email michele_eustaquio@hotmail.com

leide disse...

Gostaria que festa do meu filho fosse dos mecanimais como faço para adiquerir sou de montes claros minas gerais.

Unknown disse...

Boa tarde..
Gostaria de saber c você tem o bonecos do mecanimais para vender e qual é o material que eles são feitos.

Tenho interesse em compra.

Obrigada.
Tatiane Terra

Unknown disse...

oi, eu tenho interesse em comprar o kit de festa dos mecanimais, meu e-mail é: gracy.nelia@hotmail.com, por favor entre em contato comigo, obrigada!